Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Grêmio: assista aos melhores momentos do duelo no Morumbi

São Paulo x Grêmio fizeram o confronto direto pelo G-4 na noite desta quinta-feira e a partida não saiu de um empate em 1 a 1. Com isso as equipes permanecem na mesma situação na tabela – 5º e 4º, respectivamente – mas agora com 59 pontos cada um. 

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

No primeiro tempo o Grêmio se mostrou tímido, aparentemente demorou um pouco mais para estudar o jogo. Enquanto isso o São Paulo se aproveitou da situação e teve pelo menos quatro boas chances para marcar o primeiro gol no Morumbi: Helinho, Arboleda, Tréllez e Everton foram os personagens que poderiam abrir o placar, mas não tiveram sucesso.

Jean, do São Paulo, só foi trabalhar pela primeira vez já nos acréscimos da etapa inicial. Everton chutou com perigo e o camisa 1 se esticou todo para espalmar para escanteio.

Já no segundo tempo tudo mudou. O Grêmio voltou com outra postura e foi quem atacou com mais perigo desde o início do jogo. E após algumas tentativas de chegadas, Everton ‘Cebolinha’ abriu o marcador ao aproveitar cruzamento de Madson e testar para o gol de Jean.

Com dificuldade para finalizar ou criar chances com seu sistema ofensivo, o São Paulo contou com um gol contra para empatar a partida. Shaylon recebeu na entrada da área e tocou para Everton. O meia são-paulino cruzou e viu o volante do Tricolor Gaúcho testar, bizarramente, para o gol contrário.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO x GRÊMIO

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Grêmio – Campeonato Brasileiro

São Paulo x Grêmio: 34ª rodada do Brasileirão, 2º turno
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP
Dia e horário: quinta-feira, 15 de novembro, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – PE
Assistentes: Clovis Amaral da Silva – PE e Marcelino Castro de Nazare – PE
Cartões amarelos: Everton e Jael (GRE)
Gol(s): Everton, 11min – 2ºT; Michel (contra), 28min – 2ºT

SÃO PAULO – Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Liziero) e Nene; Helinho (Antony), Santiago Tréllez e Everton

GRÊMIO – Paulo Victor; Madson, Pedro Geromel, Paulo Miranda (Matheus Henrique) e Cortez; Michel, Maicon (Cícero), Ramiro e Jean Pyerre; Everton Cebolinha e Jael

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO: CONFIRA OS RESULTADOS DESTA QUINTA NA 34ª RODADA DA SÉRIE A