Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

‘Se depender do América, não será nessa rodada’, diz goleiro sobre possível título do Palmeiras

Com o Campeonato Brasileiro de 2018 chegando perto do fim, a 36ª rodada reserva emoções nos dois extremos da tabela. Um dos confrontos mais aguardados é Palmeiras x América-MG, que está em jogo a possibilidade do título e a chance de sair da zona de rebaixamento, respectivamente para os dois clubes.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Mourão Panda / América

Goleiro do América, João Ricardo avalia o confronto como uma partida de fundamental importância, tanto para o time mineiro, como para o Palmeiras, que tem a chance de ser campeão já nesta rodada – a depender de outros resultados.

Mesmo sabendo da possibilidade de título do time palmeirense neste meio de semana, João Ricardo garante que o Coelho vai fazer de tudo para impedir que o Verdão vença o jogo – uma vez que somar pontos neste jogo seria essencial para fugir do rebaixamento.

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

“A gente sabe da importância desse confronto, tem muita coisa em jogo. Pode valer o título para eles, mas, se depender da gente, não será nessa rodada. Precisamos somar o máximo de pontos nesses últimos jogos para escapar do rebaixamento e vamos lá para São Paulo em busca disso, fazer o nosso melhor em campo para tentar voltar com algum ponto”, falou o arqueiro americano.

Na rodada passada, o América Mineiro venceu o Santos por 2 a 1 e respirou na luta contra o Z-4. O goleiro valorizou a vitória “no momento certo”.

Veja os palpites dos especialistas para Palmeiras x América-MG

“A vitória veio na hora certa. Não podíamos deixar passar mais uma rodada, caso contrário estaríamos agora numa situação praticamente irreversível. Foi um jogo duro, contra um adversário de muita qualidade, mas nossa equipe foi superior e mereceu sair com a vitória. A situação ainda é difícil, mas um resultado como esse dá força ao time para seguir lutando”, disse o goleiro, que venceu todos os três jogos que disputou contra o Santos.

Palmeiras e América Mineiro vão se enfrentar às 21h45 (de Brasília), desta quarta-feira (21), no Allianz Parque.

As melhores notícias de esportes, direto para você