Segunda Divisão Espanhola: Veja os resultados da 13ª rodada

A 13ª rodada da Segunda Divisão Espanhola aconteceu neste final de semana. Com 27 pontos ganhos, Granada e Alcorcón dividem as duas primeiras posições da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Granada

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

O Granada ficou no empate sem gols com o Numancia para ser um dos líderes da competição. Já o Alcorcón bateu o Lugo por 1 a 0 fora de casa, gol marcado por Borja Galán aos três minutos do segundo para também um dos líderes.

Com 26 pontos, a terceira posição é do La Coruña, que goleou por 4 a 0 o Oviedo. Também com 26 pontos está o Málaga, que ficou no empate fora de casa com o Sporting Gijón por 2 a 2 e segue na cola dos líderes da Segunda Divisão Espanhola.

Na quinta posição está o Albacete, que ficou no empate sem gols com o Tenerife e tem agora 21 pontos. Em sexto lugar, o Las Palmas também foi a 21 após empate sem gols com o Elche.

As duas últimas posições do campeonato são de Extremadura e Gimnàstic, ambos com nove pontos ganhos. O Córdoba vem com 11 pontos e o Reus Deportiu, com 13, completa o Z-4.

Confira outros resultados da 13ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2018/19

Cádiz 2 x 0 Reus Deportiu

Extremadura 2 x 3 Osasuna

Rayo Majadahonda 2 x 0 Almería

Gimnástic 1 x 3 Zaragoza

 

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Hamburgo vence e lidera; Colônia faz oito em rival

Serie B Italiana: Palermo bate Pescara e assume a liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Granada)