Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Seleção Brasileira de Rugby terá o patrocínio da Heineken ampliado até 2020

A marca de cerveja holandesa Heineken confirmou nesta quarta-feira (07), a extensão do patrocínio com a Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) até 2020. A seleção brasileira de rúgbi visa disputar a Copa do Mundo de 2023 na França, e a ampliação do apoio da Heineken fará que o esporte cresça no país, além do mais no próximo ano a marca pretende fazer uma série de ativações.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial Heineken

“O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rúgbi faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, comentou a diretora de marketing da Heineken no Brasil, Vanessa Brandão.

No próximo dia 10, no estádio do Morumbi acontecerá a All Blacks Maori, o confronto será entre a seleção brasileira e a seleção da Nova Zelândia. Para essa partida a marca de cerveja participará no Third Half. A equipe da casa oferece um Happy Hour à seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final, isso acontece no momento mais importante do jogo.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

A empresa também apoia outros esportes como: Liga dos Campeões (futebol), e a Fórmula 1(automobilismo), e nos campeonatos de Rugby (Heineken Champions Cup e Rugby World Cup).

LEIA MAIS:

Corinthians lança Cartão do Timão com pacotes de serviços