Seleção brasileira: último treino antes do amistoso contra o Uruguai tem visita inesperada; confira

O último treino da seleção brasileira antes do amistoso contra o Uruguai teve a presença de Gilmar Rinaldi, ex-diretor de seleções da CBF que trabalhou com Dunga durante o ciclo para a Copa do Mundo de 2018.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Facebook CBF

A informação é do site globoesporte.com. Rinaldi e Dunga foram demitidos em 2016, após eliminação da seleção brasileira na Copa América daquele ano.

O Brasil está desfalcado de três jogadores que foram cortados por conta de lesão: o meio-campista Phillippe Coutinho, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro.

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

O técnico Tite adiantou apenas o substituto de Casemiro. Walace será o titular. “O Walace vai jogar, pois é um jogador da função e foi convocado pra isso”, resume o treinador.

Tite não quis revelar os demais substitutos. Com isso, o provável time titular para o amistoso desta sexta-feira é formado por: Álisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Paulinho); Douglas Costa, Neymar e Firmino.

“Temos de neutralizar os pontos fortes deles. Os dois formam uma bela dupla, então quanto menos pegarem na bola, menos perigo para nós”, declara Arthur, ao comentar sobre a dupla de ataque uruguaia formada por Luís Suárez e Cavani.

“O Tite já tem isso em conta, ninguém melhor do que ele para nos acomodar em campo. Ele é estrategista, inteligente, está por dentro de todas as novidades, do que cada jogador faz e tem de qualidade”, completa.

Mais informações – Brasil x Uruguai

Local: Emirates Stadium, em Londres
Data e horário: sexta-feira, às 18h (de Brasília)
Arbitragem: Craig Pawson, auxiliado por Steve Child e Ian Hussin (todos da Inglaterra)

Leia mais:

Brasil x Uruguai: Galvão Bueno narra amistoso pela TV Globo nesta sexta (16)