Com os brasileiros Luiz Adriano e Douglas Costa, Seleção da Semana do FIFA Ultimate Team é divulgada

A Seleção da Semana do FIFA Ultimate Team foi divulgada nesta quarta-feira (28). A lista tem Luiz Adriano e Douglas Costa como representantes brasileiros, mas o melhor jogador do time é Eriksen, dinamarquês do Tottenham.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Reprodução/Juventus

Utilizando o Twitter, a EA Sports divulgou a Seleção da Semana do FIFA Ultimate Team. O time já está disponível para os jogadores do game de futebol.

O jogador com o melhor rating desta seleção é Eriksen, jogador do Tottenham. No sábado (24), o meia ajudou a equipe de Maurício Pochettino a vencer o Chelsea pela Premier League.

Se na última lista houve um domínio do campeonato inglês, desta vez não foi muito diferente. Além do dinamarquês, Raheem Sterling, do Manchester City, e Alexander-Arnold, do Liverpool, aparecem entre os titulares, sendo que o atacante é um dos melhores na pontuação. Aaron Mooy está entre os reservas, com 82.

Douglas Costa, com 87, é o segundo melhor jogador da lista. Outro brasileiro na lista, Luiz Adriano, que hoje joga no Spartak de Moscou, com 82, aparece entre os reservas.

Veja abaixo a Seleção da Semana do FIFA Ultimate Team!

Leia mais:

VPSL é a nova organizadora dos torneios do Fifa Ultimate Team

Jean Chera, ex Santos, deixa o futebol para apostar na carreira de youtuber