Sidnei Lobo projeta duelo do Cruzeiro contra o Flamengo e espera contar com dois reforços para o jogo

O Cruzeiro bateu o Vitória por 3 a 0 com uma grande exibição de Fred. Após a partida, o auxiliar técnico, Sidnei Lobo, rasgou elogios ao camisa 9 e projetou o próximo confronto da Raposa, que será diante do Flamengo, no Mineirão, na última atuação do clube estrelado em 2018 no Gigante da Pampulha, com a presença de Dedé e Arrascaeta, que estavam ausentes por estarem servindo suas respectivas seleções.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

“A partir de amanhã (quinta), começamos a projetar o jogo contra o Flamengo. O campeonato não acabou ainda.Então, o Flamengo virá com tudo. Mas, com certeza, dentro da nossa casa vamos impor nosso ritmo. Certamente voltarão alguns atletas. Estão voltando Arrascaeta, Dedé, a gente vai dar uma repensada a partir de amanhã e colocar, com certeza, uma equipe tão forte”, analisou o auxiliar técnico do Cruzeiro em coletiva de imprensa.

Na sequência da coletiva, Sidnei Lobo não poupou elogios a Fred e assinalou que o camisa 9 pode figurar novamente entre os titulares.

“O Fred dispensa qualquer comentário. Sempre foi um jogador de área, um jogador inteligentíssimo, sabe como poucos fazer uma proteção, uma assistência, finaliza como poucos também, e a gente fica feliz pelo retorno dele. Está retornando e com certeza ajudará o Cruzeiro. A partir de amanhã nós vamos pensar. Como estamos pensando em 2019, pode ser que o Fred possa aparecer mais uma vez como titular”, finalizou Sidnei Lobo.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X VITÓRIA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO DA 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO