
Crédito: Reprodução/Instagram
De acordo com informação da ESPN americana, a lutadora decidiu ouvir uma segunda opinião sobre a lesão. E que esta consulta a teria afirmado que a lesão não atrapalharia os planos dela lutar.
“Ela não queria deixar essa luta. Quando tudo aquilo aconteceu, foi algo que a deixou chocada. As lesões eram tantas que, junto com o estado emocional dela pelo que aconteceu, achamos melhor naquela hora cancelar a luta. Mas as coisas já estão se acertando e a lesão está melhor. Rachael consultou um outro médico e tudo deu certo. E ela irá pegar a luta”, explicou o agente de Ostovich, Brian Butler-Au.
VanZant também confirmou a luta. A lutadora foi ao Twitter para avisar de que enfrentaria Ostovich no UFC Brooklyn e aproveitou para apoiar a rival no caso envolvendo o marido desta, que foi detido.
“A luta vai acontecer. Não poderia estar mais contente pela Rachael. Vamos lutar uma contra a outra no octógono, mas estarei ao lado dela na batalha que enfrenta em sua casa. Vamos lutar e mostrar que somos fortes”, disse a americana na mensagem.
FIGHT STILL ON!!!!! I couldn’t be more great full to @rachaelostovich Yes we are going to war with each other in the cage, but I stand by her side with her ongoing battle at home. Let’s put on a fight and show these people how strong we are. #GirlPower #UFC pic.twitter.com/DDfNDV65jt
— Paige VanZant (@paigevanzant) 27 de novembro de 2018
Berdon se declarou inocente das acusações de agressão e deve ser ouvido em uma nova audiência em dezembro, segundo o MMAFighting.
LEIA MAIS
Capa do Diário Olé destaca ‘fracasso argentino’ e lamenta: “Perdemos”
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)