Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Milton Mendes valoriza ponto obtido pelo Sport: “Muito bom”

O técnico Milton Mendes mostrou-se satisfeito com o ponto conquistado pelo Sport, no empate de 0 a 0 diante do Fluminense neste domingo no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Em entrevista coletiva pós-jogo, Milton analisou o resultado. “O ponto conquistado foi muito bom. A gente só dá valor a um ponto quando o perde. O Sport passou muito tempo sem vencer, e se tivesse conquistado um ou dois pontos naquela sequência, estaria em uma posição melhor”, declarou o treinador. “Tivemos algumas dificuldades quando demoramos a entrar no jogo. Mas depois equilibramos, tivemos um chute na trave. Eles tiveram alguns chutes de fora da área mas nosso goleiro mais uma vez esteve bem”, completou.

Ele também deixou claro na entrevista que não pretende sacar o atacante Hernane da equipe titular. O atacante não fez uma boa partida diante dos cariocas e segue em má fase no time titular. Porém, segue com a confiança do treinador. “Não vou tirar o Hernane. É um excelente jogador e vai continuar em campo”, afirmou.

O resultado manteve o Leão na 16ª posição no Brasileirão, com 37 pontos. Dois a mais do que o primeiro time no Z4, o Vitória. Na próxima rodada, os dois times se enfrentam na Ilha do Retiro, num duelo direto contra o rebaixamento. Milton aproveitou para convocar o torcedor leonino para o jogo nesta próxima quarta-feira (14), às 20:45h (horário local).

“Estamos com uma sinergia muito boa com o nosso torcedor e a importância dele é extrema para nós. Queremos a Ilha lotada com o torcedor fazendo aquela festa bonita, protegendo o nosso jogador”, disse o técnico.