Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sport x Vitória: assista aos melhores momentos da partida

Nitidamente nervosos em função da importância dos três pontos na luta contra o rebaixamento, Sport e Vitória fizeram uma partida tensa, e não saíram de um empate sem gols nesta quarta-feira na Ilha do Retiro, em confronto da 34ª rodada do Brasileirão, resultado este que deixa os dois rubro-negros com riscos iminentes de queda.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Anderson Freire - Divulgação - Sport

Desfigurado em função dos desfalques por lesões e suspensões, o Leão da Ilha não conseguiu repetir o ímpeto ofensivo das últimas partidas em sua casa, onde acumulava três triunfos seguidos, esbarrando na falta de criação.

COMO FICA?

Com o empate o Sport acabou saltando para a 15ª posição, agora com 38 pontos. Contudo, a oportunidade de se afastar ainda mais da degola acabou escapando. Mesmo com um triunfo da Chape, nesta quinta-feira, o Leão de Recife não terminará a 34ª rodada no Z4, mas o cenário de dramaticidade segue na equipe pernambucana.

Por sua vez, o Vitória que chegou ao quinto jogo sem vencer na competição, segue mergulhado na zona de rebaixamento. Com 36 tentos, o Leão da Barra é o antepenúltimo na tabela, e precisará de uma remontada expressiva nestas últimas quatro rodadas da competição.

AGENDA

Novamente na Ilha do Retiro, o Sport terá mais um importante desafio no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília). Os comandados de Milton Mendes recebem o Flamengo. Um dia antes, o Vitória encara o Atlético-PR, às 19h (de Brasília), no Barradão, necessitando urgentemente dos três pontos para não se afundar mais.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA

SPORT X VITÓRIA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 14 de novembro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco, RS (Fifa)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO), Fifa e Rafael da Silva Alves (RS)

SPORT: Mailson; Ernando, Léo Ortiz, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair, Michel Bastos, Neto Moura e Mateus Gonçalves; Hernane.

Técnico: Milton Mendes

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Benítez; Arouca, Willian Farias, Léo Gomes, Erick e Lucas Fernandes; Neílton.

LEIA MAIS:
GOLEIRO DO SPORT SE ATRAPALHA EM SAÍDA DE BOLA E QUASE MARCA CONTRA; VEJA
BAHIA X CEARÁ: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO NORDESTINO PELO BRASILEIRÃO