Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carlitos Tévez afirma que quer voltar a jogar no Corinthians

Na última quarta-feira (31), o Boca Juniors eliminou o Palmeiras das semifinais da Libertadores com um empate por 2 a 2. No Allianz Parque, Carlitos Tévez afirmou que quer voltar ao Corinthians.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

O Boca Juniors conseguiu um empate no Allianz Parque contra o Palmeiras nesta quarta-feira. Com o resultado, o time argentino se classificou à final da maior competição sul-americana. Com mais um gol do atacante Darío Benedetto, que marcou dois no primeiro confronto, e outro do Ramon Ábila, o time de Schelotto disputará a decisão da Libertadores contra o River Plate. Entre os reservas, Tévez comemorou a classificação.

Do banco, Benedetto saiu para marcar três dos quatro gols da equipe nas semifinais desta temporada. Ainda entre os que poderiam entrar durante a partida, o craque argentino Carlos Tévez é um dos grandes nomes do Boca Juniors.

Em entrevista para o SporTV após o jogo, perguntado pelo Cartolouco se ele voltaria ao clube paulista, o atacante disse: “Sim, quero. Como não?”.

O ex-jogador da seleção argentina e de grandes clubes, como Manchester United, Juventus, Manchester City e West Ham, foi contratado a custo zero pelo Boca Juniors, vindo do SH Shenhua, da China, no começo de 2018.

Segundo o Almanaque do Timão, aplicativo com todos os dados oficiais do Corinthians, o argentino marcou 46 gols com a camisa alvinegra em 78 partidas. Contratado por cerca de 20 milhões de dólares no final de 2004, Tévez retribuiu todo o apoio e o carinho da Fiel Torcida. Foi campeão do campeonato brasileiro de 2005.

Leia mais:

Presença de Gallardo no vestiário de Grêmio x River Plate será investigada pela Conmebol

Luis Suarez é o décimo primeiro jogador a marcar três gols em um El Clasico pelo Barcelona; veja lista

Neymar chega ao top 20 maiores artilheiros da história do PSG; veja lista

Antes do jogo contra o River Plate, Renato Gaúcho afirmou: “Libertadores é mamão com açúcar hoje”

 

As melhores notícias de esportes, direto para você