Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

O Palmeiras está com uma mão na taça do Brasileirão? veja o que Thiago Santos respondeu

Líder do Brasileirão. Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2 na noite deste sábado (3) e está, momentaneamente, com sete pontos na frente do 2º colocado, o Flamengo. A partida foi disputada no Allianz Parque, pela 32ª rodada do nacional, e os gols alviverdes foram marcados por Dudu, Edu Dracena e Victor Luis. Após o jogo, o volante Thiago Santos falou com a imprensa e foi questionado se o Verdão está com uma mão na taça de campeão.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

“Acho que não. Ainda faltam seis jogos, tem jogos dos outros times ainda amanhã. E a cada jogo nós precisamos fazer a nossa parte, não temos que ficar pensando nos outros. A gente tem uma vantagem de sete pontos agora, mas tem o jogo de amanhã (São Paulo x Flamengo). Então temos que pensar que no próximo jogo enfrentaremos o Atlético-MG. Sabemos que será uma partida difícil, temos tudo para sair com uma vitória”, disse Thiago Santos.

Neste domingo o torcedor palmeirense fica ligado no confronto entre Flamengo e São Paulo, 2º e 4º colocado do Brasileirão, respectivamente, e no jogo do Internacional, o 3º lugar, contra o Atlético-PR.

Nos últimos cinco jogos o Palmeiras tomou oito gols. O camisa 5 também foi questionado sobre a queda de rendimento.

“Lógico que não. Temos que dá méritos também para os adversários. Acho que quando a gente tá tomando (gols) atrás, os caras da frente estão fazendo. Então, acho que não caímos de rendimento, é do jogo mesmo”, declarou o volante.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (11), quando enfrenta o Atlético-MG no estádio Independência, às 17 horas (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Palmeiras vence o Santos em clássico da semifinal do Paulistão Sub-15

Paulistão Sub-17: Veja a provável escalação do Palmeiras para jogo contra o Novorizontino