Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tito Ortiz vence Chuck Liddell em estreia da Golden Boy no MMA

A trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz foi decidida neste sábado (24) em Los Angeles (EUA) na estreia da Golden Boy, empresa de boxe de Oscar de la Hoya no MMA. Ortiz venceu a luta com nocaute ainda no primeiro round.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

O duelo reuniu duas lendas dos tempos passados do UFC, ambos sendo ex-campeões do Ultimate e tendo se enfrentado duas vezes, ambas com vitórias de Liddell. Agora, ambos já acima dos 40 anos, decidiram por uma terceira luta. E esta com resultado bastante diferente.

‘O Bad Boy de Huntington Beach’ começou melhor e partiu para cima do ‘Iceman’, que tentava encontrar espaço para pressionar o rival, se esquivando da tentativa de swing do adversário. No final do primeiro round, a luta chegou ao seu ponto decisivo, com Ortiz encaixando a direita em cima de Liddell e o nocauteando.

https://youtu.be/bK8kQG63lVs

O Brasil teve um representante no card, o ex-peso-leve do UFC Gleison Tibau. O brasileiro encarou Efrain Escudero em uma luta bastante acirrada e de bons momentos de ambos os lutadores. Escudero chegou a tentar uma guilhotina no primeiro round e Tibau apelou para as quedas. Ao final, vitória na decisão unânime dos jurados.

No co-main event da noite, Deron Winn também precisou dos juízes laterais para vencer sua luta contra Tom Lawlor. Completaram as vitórias do main card da Golden Boy as vitórias de Ricardo Palacios sobre Walel Watson por nocaute e as finalizações de Jay Silva sobre Oscar Cota e James Barnes sobre Albert Morales

LEIA MAIS

Anderson Silva volta ao UFC em luta contra Israel Adesanya

UFC Pequim: Confira TODOS os resultados do card deste sábado

 

(Crédito da foto: Reprodução)