Torcedor do Inter capricha na corneta e vai ao Beira-Rio com “camisa” de Bressan

Um torcedor colorado elevou os níveis da corneta na rivalidade gaúcha neste domingo. Em pleno Beira-Rio para acompanhar Inter x Atlético-PR, pelo Brasileirão, ele improvisou recortes na camiseta para formar o nome do zagueiro gremista Bressan, que não anda com muita moral no lado azul do Rio Grande do Sul – a reportagem do Torcedores.com, presente no Beira-Rio, notou a presença do torcedor.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

É que Bressan, na última terça-feira, acabou sendo um dos grandes vilões da desclassificação do Grêmio na Libertadores da América. Com uma expulsão e um pênalti cometido, o zagueiro atrapalhou os planos na derrota gremista por 2×1 para o River Plate, que levou o time argentino à final da competição.

Após a partida, o próprio técnico gremista Renato Gaúcho prometeu “dar um tempo” ao jogador e disse que não o utilizaria nos jogos seguintes. E, de fato, ele não esteve em campo neste sábado na vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Além da brincadeira desse torcedor com Bressan, muitos outros colorados foram vistos utilizando camisa do River Plate nas arquibancadas do Beira-Rio.

Em campo, o Inter sofreu, mas conseguiu a virada sobre o Atlético-PR por 2×1 e se manteve na busca ao líder Palmeiras, que tem 66 pontos, contra 61 dos colorados.

Veja o registro do torcedor:

 

LEIA MAIS:

Presidente do Grêmio se decepciona com resultado do julgamento: “Conmebol se apequenou”

Imprensa brasileira repercute resultado do julgamento na Conmebol: “Piada”

Com sentimento de raiva, Renato esbraveja após queda do Grêmio: “Fomos roubados”

Ex-Inter, Pato provoca zagueiro Bressan em rede social

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud