Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Inter comemora decisão da Conmebol contra o Grêmio: “nada como um dia após o outro”

A Conmebol rejeitou, na noite deste sábado (03), o pedido do Grêmio para desclassificar o River Plate da Libertadores, após irregularidades cometidas pelo técnico Marcello Gallardo em Porto Alegre, pela semifinal da competição. Com o veredito, a torcida do Inter não perdeu a oportunidade de comemorar mais uma vez a eliminação do rival.

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Ricardo Duarte / Divulgação Inter

No Twitter, os colorados ironizaram a revolta dos gremistas, e citaram o caso Victor Ramos como exemplo de injustiça, quando o Inter ainda tentava fugir da Série B. “Em 2016, era palhaçada, fiasco, tapetão. Hoje era justiça, regulamento… Nada como um dia depois do outro”, escreveu um adepto. “Abraço para você, gremista, que ficou contra o Inter em 2016. Tudo que vai, volta”, comentou outro.

Além disso, outros torcedores da equipe do Beira-Rio fizeram questão de subir a hashtag #UseOLenço para alfinetar o Grêmio – a tag chegou a figurar nos assuntos mais comentados do Brasil por um tempo.

Confira abaixo a repercussão:

https://twitter.com/jeronimotonin00/status/1058874224478175233

LEIA MAIS
Notícias do Internacional: veja os principais fatos deste sábado (03)
Por título do Brasileirão, Internacional faz jogos decisivos em novembro; veja a agenda do Colorado
Odair indica possível titularidade de Alano no Inter contra o Atlético-PR