Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Solari defende Sergio Ramos das acusações de doping: “É um homem honesto e um símbolo do Real Madrid”

Após o vexame do Real Madrid diante do Eibar, tendo sido derrotado por 3 a 0, a equipe comandada por Santiago Solari se prepara para encarar a Roma, pela Liga dos Campeões. Quem vencer a partida, irá para a última rodada como o primeiro colocado do grupo G da competição.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Twitter

Antes do próximo compromisso do Real Madrid, que acontecerá nesta terça (27), Santiago Solari concedeu coletiva de imprensa. Questionado sobre o suposto caso de doping de Sergio Ramos em 2017, o treinador merengue defendeu o capitão do time e afirmou que houve uma tentativa de manchar a honra do zagueiro.

Veja os palpites dos especialistas para Roma x Real Madrid

“Ele é um homem honesto e um símbolo do Real Madrid, do futebol e do esporte. É dever de todos protegê-lo, também do jornalismo.” A verdade não é questionável, especialmente quando a honra de uma pessoa é manchada. Quando se publicam notícias que não são verdadeiras, a sociedade fica desprotegida”

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Além disso, o comandante da equipe madrilenha falou sobre a ausência de Casemiro na partida e não confirmou o substituto do brasileiro.

“Cada partida é diferente e poderá jogar qualquer jogador, inclusive os meio-campo centrais. Pode jogar Ceballos, que teve uma atuação melhor contra o Celta do que contra o Eibar.  Pode jogar Llorente, que tem mais características similares no elenco, Kroos, Valverde…”.

LEIA MAIS

SERGIO RAMOS FALA SOBRE ACUSAÇÃO DE DOPING: “QUEREM MANCHAR MINHA IMAGEM”

NEYMAR E MBAPPÉ PARTICIPAM DE TREINAMENTO E PODEM ENFRENTAR O LIVERPOOL, DIZ JORNAL