Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

TV: Relatório aponta detalhes de acidente que matou dono do Leicester

As investigações sobre o acidente de helicóptero que matou o dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, e mais quatro pessoas no último dia 27, tiveram detalhes revelados pela BBC nesta terça-feira (6) através de um relatório do detetive encarregado do caso, David Sundall.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/sSite Oficial do Leicester City

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Segundo o relatório, A queda e explosão do helicóptero de Vichai deixaram ‘mínimas possibilidades’ de sobrevivência para os ocupantes deste. A intensidade do incêndio que tomou conta da cabine não permitiria que houvessem sobreviventes do acidente.

Sundall também aponta que,  as imagens gravadas da queda do helicóptero do dono do Leicester mostavam a aeronave ‘fora de controle’ antes da queda. As identificações foram feitas de forma ‘científica’ para assegurar que os corpos pertenciam às vítimas.

No entanto, ainda não há como identificar a causa da queda do helicóptero de Vichai. A juíza Catherine Mason, encarregada do caso, afirmou que não existe prazo para que haja uma resolução sobre as causas do acidente. E, por isso, a investigação ficará interrompida.

Além do dono do Leicester, que administrava o time desde 2010, morreram dois colegas de Vichai, Kaveporn Punpare e Nusara Suknama e os pilotos Eric Swaffer e Isabella Roza Lechowicz no acidente.

LEIA MAIS

Cruzeiro recebe prêmio da FENACLUBES pelo terceiro ano consecutivo

Santos entrará em campo contra a Chape com uniforme alusivo ao Novembro Azul

(Créfdito da foto: Divulgação/sSite Oficial do Leicester City)