Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 230: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO

O UFC 230 está marcado para este sábado (3) em Nova York (EUA), no famoso Madison Square Garden. O Torcedores.com irá acompanhar o card deste final de semana e trará AO VIVO todos os resultados das lutas em tempo real.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

O UFC 230 teve muita indecisão sobre sua luta principal, mas o Ultimate conseguiu achar um duelo atrativo para o evento. Daniel Cormier defenderá seu cinturão dos pesos-pesados contra o carismático Derrick Lewis, que vem de uma vitória quase inacreditável em cima de Alexander Volkov no UFC 229.

O restante do card principal é uma espécie de ‘torneio’ do peso-médio, com as quatro lutas sendo todas desta divisão. Ronaldo Jacaré substitui a Luke Rockhold e enfrenta Chris Weidman na co-luta principal da noite. Um duelo que pode ser a última chance de ambos conseguirem lutar novamente pelo cinturão da categoria.

David Branch, que enfrentaria Jacaré originalmente, tem agora Jared Cannonier como adversário. Karl Roberson e Jack Marshman se encaram por ascensão na categoria. A primeira luta da parte principal do card terá um dos novos ‘queridinhos’ do UFC, Israel Adesanya, enfrentando a Derek Brunson.

Além de Jacaré, mais dois brasileiros disputam o card, ambos na parte preliminar do evento. Sheymon Moraes tem pela frente Julio Arce em luta da categoria dos penas.  Já Marcos Pezão sobe para a divisão dos pesados para enfrentar Adam Wieczorek.

O UFC 230 deve começar às 19h30 deste sábado. O card principal deve começar por volta das 23h, com este passando pelo horário de verão, que se inicia na madrugada de sábado para domingo (4). O Combate transmite o evento com exclusividade, com as primeiras lutas passando no SporTV 3.

UFC 230 – Cormier vs. Lewis – Confira as luta

Card principal

Daniel Cormier (EUA) x Derrick Lewis (EUA) – peso-pesado (pelo título da categoria. Cormier é o campeão)

Ronaldo Jacaré (BRA) x Chris Weidman (EUA) – peso-médio

David Branch (EUA) x Jared Cannonier (EUA) – peso-médio

Karl Roberson (EUA) x Jack Marshman (GAL) – peso-médio

Derek Brunson (EUA) x Israel Adesanya (AUS) – peso-médio

Card preliminar

Jason Knight (EUA) x Jordan Rinaldi (EUA) – peso-pena

Sijara Eubanks (EUA) x Roxanne Modafferi (EUA) – peso-mosca-feminino (Eubanks não bateu o peso para este combate)

Julio Arce (EUA) x Sheymon Moraes (BRA) – peso-pena

Lyman Good (EUA) x Ben Saunders (EUA) – peso-meio-médio

Matt Frevola (EUA) x Lando Vannata (EUA) – peso-leve

Shane Burgos (EUA) x Kurt Holobaugh (EUA) – peso-pena

Brian Kelleher (EUA) x Montel Jackson (EUA) – peso-galo (Kelleher não bateu o peso para este combate)

Adam Wieczorek (POL) x Marcos Pezão (BRA) – peso-pesado

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)