Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC ‘tira’ cinturão dos meio-pesados de Cormier em seu site

Daniel Cormier defenderá o cinturão peso-pesado do UFC neste sábado (3) contra Derrick Lewis no UFC 230. O lutador também tem o cinturão dos meio-pesados, mas o Ultimate, através de seu site, mostra que tal título pode ser cassado.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Na página oficial da organização a parte em que está o campeão dos meio-pesados está como ‘a ser determinado’. O que significa que o plano do UFC de retirar-lhe o cinturão da categoria deve mesmo acontecer.

Reprodução

 

O UFC planeja que Jon Jones e Alexander Gustafsson lutem pelo cinturão da categoria no UFC 232, em dezembro. Com isso, abriria espaço para que Cormier tenha apenas o cinturão peso-pesado a defender caso passe por Lewis visando já uma luta em 2019 contra Brock Lesnar. Luta esta desejada pelo Ultimate como um superduelo para o começo da próxima temporada.

O cinturão peso-mosca feminino também está vago e deve ser decidido no UFC 231, também em dezembro, entre Joanna Jedrzejczyk e Valentina Shevchenko.

 

LEIA MAIS

Weidman se vê mais reconhecido no Brasil do que nos EUA por vitórias sobre brasileiros

Jacaré mira fim de fama de ‘caçador de brasileiros’ de Chris Weidman

UFC e Bellator farão disputa ‘direta’ em janeiro; Entenda!

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)