Vasco enfrenta o Palmeiras com quatro pendurados no Brasileirão; veja a lista

Na tarde deste domingo, 25, o Vasco recebe o Palmeiras, em São Januário, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o Cruz-maltino entra em campo preocupado com possíveis suspensões para a última partida no torneio nacional.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Argentino Maxi López é um dos pendurados do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Estão pendurados com dois cartões amarelos: os laterais Ramon e Rafael Galhardo, o volante Andrey e o centroavante Maxi López. Do quarteto, Andrey e Maxi López serão titulares no final de semana.

O lateral-esquerdo Ramon, por sua vez, não atua mais em 2018. O defensor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, durante o empate com o Atlético-PR, e só volta aos gramados no ano que vem.

Caso sejam punidos, os jogadores serão desfalques na última rodada do Brasileirão. No dia 02 de dezembro, o Vasco vai até o Castelão, em Fortaleza, enfrentar o Ceará, às 17h (de Brasília).

Depois de vencer o São Paulo, no meio de semana, o Vasco se afastou das últimas posições, mas segue precisando pontuar para se livrar de vez do rebaixamento. No momento, o Cruz-maltino é o 14º colocado com 42 pontos, quatro a mais que o Sport, primeiro time dentro do Z4.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para encarar o Palmeiras, amanhã, às 17h, o Vasco tem apenas uma dúvida: o goleiro titular. A provável escalação para a partida tem: Fernando Miguel (Martín Silva), Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Henrique; Desábato, Andrey, Pikachu, Thiago Galhardo e Kelvin; Maxi López.

LEIA MAIS:

FERNANDO MIGUEL OU MARTIN SILVA? QUEM DEVE SER O GOLEIRO TITULAR CONTRA O PALMEIRAS? VOTE!

PEDRINHO RELEMBRA TÍTULOS SOBRE O PALMEIRAS, ÚLTIMA PASSAGEM PELO CRUZMALTINO E JOGO DE DESPEDIDA EM 2013