Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco acerta dois patrocínios pontuais para o jogo diante do Palmeiras

Vasco x Palmeiras será uma partida que envolverá dois objetivos distintos. O título nacional da equipe paulista poderá ser coroado no Rio de Janeiro, enquanto isso, o time de São Januário poderá consolidar sua permanência na Série A. Por ser o jogo mais visado da rodada, a diretoria cruz-maltina conseguiu acertar dois patrocínios pontuais para o confronto.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Primeiramente foi acertado um acordo com o Banco BMG, que terá sua marca estampa na frente do uniforme do Vasco, posição de honra em que geralmente fica o patrocinador master do clube. A negociação não teve os valores divulgados. A empresa já patrocinou o clube alguns anos atrás, estampando as mangas do uniforme cruz-maltino.

O segundo patrocínio acertado foi com a OdontoCompany, que divulgará sua marca na barra frontal da camisa e na parte traseira do short.  Com os dois anúncios, o clube chegou a marca de 13 empresas que tiveram espaço no uniforme vascaíno em 2018.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

LEIA MAIS

VEJA O QUE A IMPRENSA ESPERA DO CONFRONTO ENTRE CARIOCAS E PAULISTAS 

CRUZ-MALTINO ENTRA EM ACORDO COM VOLANTE E EVITA PENHORA DA RENDA DE SÃO JANUÁRIO