Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Atlético-PR: Veja a provável escalação do Furacão para o jogo

Vasco x Atlético-PR se enfrentam em confronto no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e está programada para esta quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília).

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Atlético-PR

O técnico Tiago Nunes deve ter força máxima para o duelo. Isso porque existia a dúvida em relação à presença ou não de Jonathan. O lateral-direito havia sentido um desconforto muscular, mas treinou normalmente.

Além dele, outro que também não tem presença confirmada é Lucho González. O argentino ficou fora do jogo diante do Cruzeiro em razão de dores nas costas. Se não conseguir ir a campo, deve ser substituído por Bruno Guimarães.

A provável escalação do Atlético-PR para encarar o Vasco é formada por: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno, Renan Lodi; Lucho González (Bruno Guimarães), Wellington, Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo.

O Furacão tem 46 pontos somados e aparece em sétimo lugar, apenas um ponto atrás do Atlético-MG, último time no G-6. Vale lembrar que os paranaenses ainda dividem atenções com a Copa Sul-Americana, onde estão nas semifinais.

LEIA MAIS
EX-ATLÉTICO-PR ANUNCIA APOSENTADORIA AOS 26 ANOS DO FUTEBOL: “SOFRIDO E DOLOROSO”
BRASILEIRÃO: CONFIRA AS CHANCES DE G-6 APÓS A 33ª RODADA DA COMPETIÇÃO