Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Verstappen empurra Ocon na pesagem após o GP do Brasil

Max Verstappen se mostrou furioso após ter perdido a corrida devido a um toque que sofreu de Esteban Ocon. Situação foi controlada rapidamente.

Andre Nascimento Donati
Colaborador do Torcedores.com.

Tudo parecia estar dando certo para Max Verstappen. Tinha ultrapassado o campeão Lewis Hamilton e aminhava para ganhar a corrida no Brasil, a sua segundo consecutiva. Eis que, no i´nicio na volta 43, o holandês encontra o retardatário Esteban Ocon pelo caminho, no início do S do Senna.e o encontro resultou num toque que fez ambos os pilotos rodarem. Prejuízo maior para o piloto da Red Bull, que teve o carro danificado e não conseguiu mais alcançar Hamilton e teve que se contentar com o segundo lugar.

Esteban Ocon recebeu uma punição de dez segundos no pit-stop, mas isso não foi o suficiente para Verstappen. Depois que a corrida acabou, mais precisamente no momento da pesagem, Verstappen foi tirar satisfação com Ocon. Nas imagens mostradas pelo canal francês Canal Plus, o holandês  começa com um empurrão de leve no francês da Force India. Ocon tenta argumentar, mas leva outro empurrão, dessa vez mais forte, e que desequilibra o agredido, que se segura para não cair. Os dois continuam a discutir, mas dois homens que estavam por perto separaram os dois. Provavelmente visando evitar uma briga de proporções maiores. Entrevistado após o fim da corrida. as palavras do jovem piloto forma as seguintes: “Não sei o que dizer. Você vai para a pista com um grande carro, e do nada você é tirado por alguém que está tomando uma volta” .

Essa não é a primeira vez que os dois se encontram nas pistas. Eles já se enfrentaram em categorias menores, historia que você pode ver aqui mesmo, no torcedores.com. Verstappen já tem o seu lugar garantido na Red Bull para a próxima temporada. Ocon, por outro lado, provavelmente ficará fora do grid. O destino mais provável do francês seja a Mercedes como piloto reserva.

VEJA O VÍDEO

https://twitter.com/MaximeB123/status/1061692213288189952?fbclid=IwAR3fiOI-OLsvj0jSvOnlQjyP1BfTEjLq4nPzc9pEJbvqS12p3BaJT4O3vBk

 

VEJA MAIS: MERCEDES É PENTACAMPEÃ MUNDIAL DOS CONSTRUTORES; CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO