Maradona dá show e dança após classificação do Dorados para final do Ascenso MX

O Dorados de Sinaloa está na final do Ascenso MX, a segunda divisão do futebol do México. A equipe, treinada por Diego Maradona, perdeu por 1 a 0 para o FC Juárez no último sábado (24), na partida de volta das semifinais, mas se classificou por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

O brasileiro Leandro Carrijo marcou o gol que deu a vitória ao Juárez na partida, aos 38 minutos de jogo, em cobrança de pênalti. O gol, no entanto, não foi suficiente para evitar a classificação do Dorados para as finais do Ascenso.

Após o jogo, quem deu show foi o treinador da equipe finalista. Maradona comemorou a classificação de seu time com direito a dança no vestiário com jogadores dos Dorados, que também se contagiaram com o clima.

“Dança, chefe, dança”, diz o perfil oficial do time mexicano no Twitter.

Maradona agora espera pelo adversário do Dorados na final do Apertura do Ascenso MX. Atlético San Luís e Atlante decidem neste domingo (25) a outra vaga, com o San Luís tendo vencido a partida de ida por 3 a 0.

LEIA MAIS

Globo encerra transmissão da F1 após bandeirada e fãs se irritam

 

 

(Crédito da foto: Reprodução)