Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vinícius Jr comemora espaço ganho no Real Madrid com Solari

Vinícius Jr é um dos jogadores que vem começando a ganhar seu espaço no Real Madrid com a entrada de Santiago Solari no lugar de Julen Lopetegui. O brasileiro atuou pelo time profissional três vezes com o novo treinador e comemora as chances que vem ganhando em entrevista ao canal SporTV.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br

E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Na entrevista, o atacante brasileiro declarou que quer aproveitar as chances de jogar pelo Real. E até mesmo pediu para, quando não estiver com os profissionais, para ser colocado no Real Madrid Castilla, time B dos merengues, para facilitar sua adaptação ao time.

“Eu jogava no Castilla quando eu não era relacionado na primeira equipe e acho que isso vai ficar por ainda um tempo quando eu não for relacionado. Eu mesmo peço para jogar lá, é melhor do que ficar em casa para me adaptar”, declarou Vinícius Jr.

“É um início que nem eu e nem o pessoal do Real ou minha família imaginavam. A gente achou que iria se adaptar nesse primeiro ano e conseguimos nos adaptar rápido”, completou o ex-flamenguista.

Para Vinícius Jr, a ajuda de Marcelo e Casemiro, os dois outros brasileiros do Real Madrid, tem sido importante para que possa conquistar espaço e a confiança de Solari em um momento em que os merengues tentam mostrar reação no Campeonato Espanhol.

“O Casemiro e o Marcelo me ajudam, desde que cheguei a Madrid. Cheguei no Castilla e estou tendo minutagem no elenco principal. Um elenco que dispensa comentários. Fico feliz de estar iniciando bem e criando oportunidades que o Real Madrid tem dado para mim”, declarou.

LEIA MAIS

Em entrevista, ex-assistente do Barça diz sobre Ronaldinho Gaúcho: “Eu nunca vi um jogador como ele.”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)