Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Internacional: saiba como assistir ao Brasileirão de Aspirantes AO VIVO online

Vitória x Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (08), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018, em Salvador – BA. A duas equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO e ONLINE.

Jose Humberto Dias Alves
Contato: alves_530@hotmail.com

Crédito: Foto montagem/Torcedores.com

Vitória x Internacional terá transmissão ao vivo da CBF em seu canal no YouTube. Para você não perder nenhum lance do jogo desta semifinal eletrizante  o Torcedores.com irá te ajudar a assistir online.

Como acompanhar pela web?

Para acessar a transmissão, basta clicar no link abaixo para curtir as emoções do jogo de volta da semifinal da competição! Os profissionais que estarão trabalhando na transmissão do duelo não foram informados.

www.cbf.com.br

Informação Vitória x Internacional:

O Vitória pode empatar que conquista a vaga para a final. O Internacional se vencer por um gol de diferença a decisão vão para os pênaltis.

No primeiro confronto da semifinal o Rubro-Negro saiu com grande vantagem, no estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada e venceu a partida de virada por 2 a 1. Os gols foram marcados pelo Vitória: Nickson e Eronildo. O gol do Internacional foi feito pelo Sarrafiore.

O São Paulo ficou com a vaga na grande decisão da competição. Depois de vencer o Coritiba no jogo de ida por 3 a 0 fora de casa. Voltou a vencer novamente em seus domínios, em Cotia por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA  

Vitória x Internacional

Competição:  Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018 – SEMIFINAL (volta)

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data e Hora: 08/11/ 2018 (quinta-feira), às 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Árbitro Assistente: Jose Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira. Trio de arbitragem da Bahia.

Transmissão ao vivoCBF TV

Leia Mais:

VITÓRIA E BAHIA TEM JOVENS JOGADORES QUE IRÃO ESTREAR EM BA-VIS