Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-GO x Avaí: Volante pede Leão da Ilha ‘ligado’ diante do segundo melhor ataque da Série B

Atlético-GO x Avaí se enfrentam na noite desta terça-feira (6), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antonio Accioly. Válido pela 35ª rodada da Série B, o confronto põe frente a frente dois concorrentes diretos na luta pelo acesso.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Divulgação/Avaí

Com 56 pontos somados, o Avaí é o quarto colocado da Série B. Já o Atlético-GO ocupa a sétima posição, com 51. Em caso de vitória sobre o Leão da Ilha, o Dragão pode ficar ainda mais próximo do G-4, até por isso, os atletas da equipe catarinense esperam um confronto difícil em Goiânia, como ressalta o volante Matheus Barbosa.

”Com certeza será uma grande partida. Joguei contra eles no turno e foi bastante movimentado, apesar do 0 a 0. É um time de qualidade e bem perigoso, se der espaço eles não vão perdoar, tanto é que o Atlético tem o segundo melhor ataque do campeonato”, disse o jogador do Avaí, que ressalta a qualidade ofensiva do Dragão, dono do segundo melhor ataque da Série B, com 49 gols anotados.

Ciente da importância do confronto, Matheus Barbosa espera um Leão da Ilha atento diante do Atlético-GO. ”É jogo para ficar ligado do minuto inicial até os acréscimos. Vamos procurar fazer o nosso jogo e tentar surpreendê-los, assim como fizemos contra o Goiás na penúltima rodada”, concluiu o camisa 94 do Leão da Ilha.

LEIA MAIS

Polivalente e fã de Toni Kroos, meia Pedro Castro vira ‘ponto de equilíbrio’ do Avaí na luta pelo acesso