Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian Arão vibra com gol decisivo e vê Flamengo firme na briga pelo título

O Flamengo conquistou um fundamental triunfo para seguir vivo na luta pelo título de campeão brasileiro de 2018. Jogando na Ilha do Retiro, em Recife, o time carioca bateu o Sport por 1 a 0 e diminuiu a diferença de pontos que possui para o líder Palmeiras.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

O único gol da partida foi marcado pelo volante Willian Arão. Conhecido por ser um elemento surpresa em lances ofensivos ao longo de sua trajetória pelo Flamengo, o meio-campista balançou as redes após cruzamento na área, definindo o jogo no segundo tempo.

“Eu vinha procurando esse gol, infelizmente não vinha conseguindo cabecear direito. Fui feliz. Vitória boa mesmo com um jogador a menos”, vibrou o jogador flamenguista.

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Com o empate do Palmeiras diante do já rebaixado Paraná, a diferença do Flamengo para a primeira posição diminuiu para cinco pontos restando três rodadas. Para Arão, o Rubro-negro segue na briga até o fim.

“(…) Nunca deixamos de sonhar. Enquanto houver chance vamos buscar. Vamos ganhar todas as partidas e se eles tropeçarem vamos brigar para sair campeões”, disse o volante.

O Flamengo fecha a 35ª rodada com 66 pontos, contra 71 do Palmeiras. O próximo desafio flamenguista vai acontecer na quarta-feira (21), contra o Grêmio, no Maracanã.