Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian revela como conversa no intervalo mudou a postura do Palmeiras contra o América-MG

Após um primeiro tempo nervoso e repleto de ansiedade no Allianz Parque, o Palmeiras voltou em plenos pulmões na segunda etapa no duelo contra o América-MG, nesta quarta-feira (21), no Allianz Parque. Avassalador, principalmente após a entrada de Deyverson, o Verdão atropelou o rival mineiro por 4 a 0 e se aproximou ainda do sonho título brasileiro, que só não veio na 36ª rodada em função da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Rio.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Autor de um dos tentos palestrinos, e principal referência ofensiva ao lado de Dudu, o atacante Willian revelou qual foi o papo dos vestiários no intervalo de jogo que foi responsável por uma grande mudança de postura da equipe.

“O que a gente mais conversou foi sobre procurar um ponto de equilíbrio, estamos muito próximos de ser campeão e é normal vir essa euforia por parte do torcedor, então que a gente é que está dentro de campo e precisa ter o equilíbrio, para não se precipitar e tomar as melhores decisões. Dentro de campo a gente se ajudou, acreditamos nos nossos companheiros e no segundo tempo fomos eficientes, marcando quatro gols. Fizemos a nossa parte, independente dos jogos de Porto Alegre e do Rio de Janeiro, nosso objetivo era vencer, demos mais um passo, agora é continuar trabalhando porque domingo tem mais uma decisão.”

Informado sobre a vitória do Flamengo no Maracanã, Willian destacou a boa campanha feito pelo rival, mas frisou a boa vantagem restando apenas seis tentos em disputa.

“Tranquilo, eles também estão fazendo a parte deles, mas estamos com cinco pontos de vantagem e vamos pra cima do Vasco”. – finalizou o camisa 29 do Verdão.

CONFIRA A COBERTURA DO TORCEDORES.COM NA ZONA MISTA PÓS-PARTIDA:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
PALMEIRAS X AMÉRICA-MG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA VÁLIDA PELA 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO
NOTÍCIAS DO PALMEIRAS: VEJA OS PRINCIPAIS FATOS DESTA QUARTA (21)
DUDU BRILHA E É O MELHOR JOGADOR DO PALMEIRAS NA VITÓRIA SOBRE O AMÉRICA-MG; VEJA AS NOTAS
PALMEIRENSES “DETONAM” ATUAÇÃO DE ATACANTE CONTRA O AMÉRICA-MG: “JUIZ FEZ MAIS QUE O BORJA NO JOGO”