Zagueiro do Palmeiras não vê Brasileiro como obrigação: “Obrigação é vir aqui e fazer seu trabalho porque somos pagos”

O zagueiro Luan marcou um dos gols do empate do Palmeiras com o Boca Juniors por 2 a 2 nesta quarta-feira (31), no Allianz Parque, em jogo válido pela partida de volta da semifinal da Libertadores. O resultado, no entanto, não garantiu o Verdão na decisão da competição, e após a partida, o jogador falou sobre a eliminação.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A gente tem um elenco bom, está batalhando bastante, não tem nada de físico. Nosso time está bem fisicamente, todo mundo correndo até o final, a gente não conseguiu. O que não pode é ficar tentando buscar explicações e desculpas onde não tem. Foi culpa nossa mesmo, não conseguimos e vamos em busca do Campeonato Brasileiro“, disse o zagueiro em entrevista para a TV Globo.

Ao ser questionado se agora o Brasileirão passa a ser uma obrigação para o clube, Luan minimizou a responsabilidade. “Obrigação não. Nós vamos dar a nossa vida para ganhar (o Brasileirão). Obrigação é você vir todo dia aqui, fazer seu trabalho, se dedicar, porque somos assalariados, somos pagos pelo Palmeiras. Nossa obrigação é vir aqui e fazer nosso melhor“, completou.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Com o foco total no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já enfrenta o Santos neste sábado (3), em jogo válido pela 32ª rodada. Vale lembrar que o Verdão lidera a competição com quatro pontos de vantagem para vice-líder Flamengo.

LEIA MAIS:
Felipão fala sobre o Palmeiras não ter ‘entregado’ o jogo para eliminar o Boca na primeira fase: “Seria uma vergonha mundial”