Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueiro se despede de clube paulista e retorna ao Atlético-MG

O zagueiro Donato, que estava emprestado ao Taubaté na disputa da Série A2 da Copa Paulista desta temporada, retornará ao Atlético-MG. Aos 24 anos, o defensor atuou como titular em 27 partidas sob o comando de Marcelo Martelotte. Ao todo foram 13 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Sem espaço no Galo, Donato foi cedido ao Burro da Central em fevereiro. Seu vínculo com os mineiros é válido até o dia 31 de dezembro. Com o futuro incerto, ele já ouve outras propostas no mercado. Formado pelas categorias de base do Atlético-MG, Donato chegou a participar da Florida Cup deste ano.

Londrina, Caldense, Aimoré, Ferroviária e RB Brasil são outras equipes que Donato já defendeu.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Em uma mensagem no Instagram, Donato agradeceu o período em que ficou no Taubaté. A equipe paulista tentou sua permanência, mas ambos não chegaram a um acordo.

 – Obrigado @ec.taubate deixo o meu agradecimento e um até logo,sou feliz e privilegiado por vestir esse manto,agradeço a diretoria,comissão técnica,atletas e torcedores por terem acreditado no meu trabalho e potencial,agora sou um torcedor fanático por essa história que só teve uma vírgula até então. Vida longa ao clube e sucesso nessa caminhada,atletas passarão mas o Burrão Do Vale sempre será querido e reverenciado. Orgulho de ser Taubaté – escreveu.

https://www.instagram.com/p/Bp0WBjgAfNO/?fbclid=IwAR1r9QVGxuoCgvVCb5VvXAsxKMDs5Ithye3AG2ZAhT4NXSXtYIj2foqFBPw

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS: VEJA COMO GARANTIR O SEU INGRESSO PARA O BRASILEIRÃO

CHANCES DE LIBERTADORES PARA O ATLÉTICO-MG CAEM; VEJA OS NÚMEROS

ATLÉTICO-MG TERÁ RETORNO IMPORTANTE CONTRA O PALMEIRAS