Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

3 jogadores que decepcionaram no Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 terminou neste domingo (02), com as definições dos quatro rebaixados, e o jogo da taça do Palmeiras, que venceu o Vitória por 3×2. Confira 3 jogadores que decepcionaram no campeonato.

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Página Oficial Luan

Confira 3 jogadores que decepcionaram no Brasileirão 2018:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Luan:

O jogador do Grêmio fez um 2017 excepcional, foi eleito o Rei da América, em premiação realizada anualmente pelo Jornal “El País”, e recebeu o prêmio de melhor jogador da Libertadores, em que o Tricolor Gaúcho levantou a taça.

As expectativas sobre ele foram as melhores, no começo do ano o time comandado por Renato Gaúcho, era apontado como o melhor futebol do Brasil, e a responsabilidade do time no ataque era do camisa 7. No entanto, algumas lesões atrapalharam o desempenho do jogador. Luan acabou não jogando as semifinais da Libertadores contra o River Plate, e viu a sua equipe eliminada da competição.

No Brasileirão, o craque anotou apenas 1 gol, em 18 jogos disputados. No entanto, terminou líder de assistências do time gremista, com 6 ao todo no campeonato nacional, mesmo sem jogar, lesionado, deste outubro.

Jonatan Álvez:

O uruguaio foi contratado na janela de inverno pelo Inter, como a grande contratação da equipe na temporada; o jogador veio de temporadas fantásticas em 2016 e 2017 no Barcelona de Guayaquil, onde marcou 46 gols, em 87 jogos, e era considerados um dos melhor atacantes da América do Sul.

Contudo, não teve o desempenho esperado no clube porto-alegrense. No Brasileirão, o atacante foi 5º maior artilheiro do colorado, com 4 gols marcados.

Diego:

O camisa 10 do Flamengo foi coadjuvante em diversos jogos da campanha da equipe carioca no Brasileirão; o contrário do esperado pelo craque por parte da mídia e torcedores. Neste ano no campeonato nacional, o jogador foi apenas o 4º maior artilheiro do Mengão, com seis gols, e o 5º melhor garçom, com quatro assistências para gol.

LEIA MAIS

Borja revela que está tentando levar Felipão para comandar a seleção da Colômbia: “Seria muito bom”

Gum comemora Fluminense livre de rebaixamento: “saio com sentimento de dever cumprido”

Marcos Júnior pede a renúncia do presidente do Fluminense “pelo bem da família dele e pelo bem do clube ele tem que sair”