Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 jogadores que deixaram a torcida do Palmeiras feliz em 2018

O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2018. E fez isso graças a um time que se esforçou muito e mostrou poderio nos momentos decisivos da competição. Claro, com jogadores que conquistaram a torcida palmeirense e tiveram muito sucesso no ano.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Torcedores.com mostra a você cinco jogadores que deixaram a torcida palmeirense muito feliz em 2018. Todos eles tiveram grandes momentos durante a temporada e ajudaram demais na campanha que levou o Verdão ao deca brasileiro.

Dudu

O jogador de 2018. Com a chegada de Felipão, o camisa 7 teve uma reviravolta na temporada. E brilhou como nunca na campanha do deca, ganhando merecidamente todos os prêmios que levou. Sem dúvida o grande craque do time na temporada e que a torcida inteira espera que fique em 2019.

Deyverson

O atacante saiu do quase ostracismo na reserva palmeirense para ser outro dos craques do título do Verdão em 2018. Não apenas por ser o autor do gol do título, mas também por ter conquistado a torcida com suas atitudes e carisma. Apesar das confusões da qual foi protagonista ou parte, os gols compensaram tudo.

Bruno Henrique

Talvez o melhor jogador do Palmeiras no ano, se desconsideramos Dudu. O volante teve seu grande ano nesta temporada, tanto marcando gols importantes nas competições que o Verdão disputou, como em seu bom desempenho que o tornou um dos titulares absolutos do time alviverde na temporada.

Weverton

Com Jailson e Fernando Prass brigando pela vaga de goleiro, Weverton começou sem muito alarde. Mas aproveitou a chance que conseguiu e não saiu mais do time titular. O goleiro se tornou titular palmeirense na reta final do Brasileirão e um dos pilares da defesa alviverde durante a campanha do Brasileirão.

Felipe Melo

Expulsão contra o Cerro Porteño a parte, Felipe Melo conseguiu se manter longe de problemas durante boa parte da temporada. No Brasileirão, apesar dos muitos cartões, deixou um pouco a polêmica de lado para se estabelecer no time do deca e voltar a ganhar o apoio de parte da torcida.

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você