5 maneiras de curtir mais o modo carreira de FIFA 19

Após conferirmos 5 times para começar no modo carreira de FIFA 19 chegou a hora dos leitores do Torcedores Games desfrutarem mais da carreira de técnico. Caso você esteja entediado no game, nós te mostramos 5 maneiras interessantes para curtir o modo treinador do game. Pegue a prancheta e anote!

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Arte: Marcelo Faviere/Imagem Fundo: EA

O modo carreira de FIFA sempre foi fascinante, mas a intenção aqui é deixa-lo mais próximo da realidade, reduzindo também o tédio. Confira as 5 maneiras de curtir mais o modo carreira de FIFA 19:

1) Da miséria a fortuna

no-money-2070384_960_720-modo-carreira-de-fifa-19

Reprodução: Pixabay

Também conhecido como “Road To Glory” e popular entre os criadores de conteúdo – que jogam o FUT em uma nova conta sem adicionar FIFA Points.

Essa ideia depende da sua capacidade de se virar sem dinheiro. Há clubes do mundo que são conhecidos por criar seu sucesso de dentro sem gastar tanto. Essa ideia leva essa filosofia para o próximo nível quando você começa de baixo e vai subindo aos poucos.

Regras:

• Comece na divisão inferior do país escolhido.

• Selecione uma equipe que você quer levar à glória (quanto menor o orçamento de transferência maior a dificuldade)

• Não use ajudas financeiras, como a opção de ‘aquisição financeira’.

• Leve seu time, usando os jogadores, prêmio e alguns empréstimos espertos, para ganhar o título da divisão, e receba o amor e a adoração dos fãs e, mais importante, dos seus presidentes!

2) O pacote completo

fifa_19_allianz_juventus_gen4_hires_wm- modo carreira de FIFA 19

Será que você consegue vencer tudo no modo carreira de FIFA 19? (Reprodução: FIFA 19)

Este método é destinado a alcançar o absurdo quando se trata de futebol da vida real, e certamente difícil quando se trata de futebol virtual!

A profundidade do plantel será essencial quando você procurar levar a sua equipe não apenas para o título da liga e todas as copas nacionais, mas também para a Liga dos Campeões na mesma temporada. Não tem que ser a primeira temporada, para dar tempo para preparar um time, mas tudo em um.

Como bônus de dificuldade, você pode concluir isso em uma Copa do Mundo ou na Eurocopa (Campeonato Europeu) para adicionar um troféu internacional à lista.

Veja os prognósticos de nossos especialistas para os principais jogos dos Campeonatos Europeus

Regras:

• Comece com qualquer time que você sinta que tem potencial para ganhar tudo.

• Construa um grande elenco para que você não sofra com tantas lesões.

• Ganhe todo e qualquer título possível em UMA temporada para completar o desafio de “pacote completo” (A Premier League tem duas copas nacionais á mais).

FIFA 19: 5 TIMES PARA COMEÇAR NO MODO CARREIRA

3) Categoria de Base F.C

arsene wenger carreira de FIFA

Ársene Wenger ficou conhecido por sua filosofia de contratar jogadores jovens durante sua celebrada passagem pelo Arsenal. (Reprodução: Creative Commons Attribution)

Esta jornada fará com que você se sinta como um professor de Educação Física, pois, leva uma equipe e usa apenas jogadores com menos de 23 anos. Ou, Arsène Wenger.

Alguns jogadores mais velhos podem ser necessários para preencher o time na primeira temporada, mas com as transferências corretas você pode rapidamente trocar os membros mais velhos do time para todos os ‘novinhos’. A partir deste ponto, o seu objetivo é o mesmo de qualquer outro modo carreira, conduza a sua equipe ao topo, enquanto utiliza apenas os jogadores mais jovens do jogo.

Certifique-se de ficar de olho no seu elenco enquanto as temporadas continuam, venda qualquer um que passar dos 23 anos, não importando a quantidade!

Regras: 

• Siga a filosofia de Àrsene Wenger

• Utilize somente atletas menores de 23 anos

• Só é permitido 2 jogadores com mais de 23 anos

4) The Special One

mourinho-inter-carreira de FIFA

Reprodução: Getty Images

Alô José Mourinho! Será que você tem a moral de ganhar um título no seu primeiro ano?

O objetivo deste método é começar em qualquer liga em qualquer país e ganhar o título. Neste ponto, você deve se “mudar para um novo país” e alcançar o mesmo assim que uma oferta de contrato estiver disponível. Ninguém jamais será capaz de perguntar se você será capaz de ganhar um título em outro país, de forma consecutiva.

Regras:

• Escolha uma equipe que possa vencer um título no primeiro ano

• Após vencer o título como estreante, mude para um novo país

• Vença outro título em seu novo país

Seu treinador acabará conhecendo mais idiomas do que a cidade. Um verdadeiro José Mourinho!

5) Assuma a pele de um jogador

Game-Changer modo carreira de FIFA 19 carreira de FIFA

Já pensou se Zidane resolve sair da aposentadoria e virar um técnico/jogador? Reprodução: Game Changer

Que melhor maneira de ver o jogo de uma perspectiva diferente do que literalmente ver o jogo pela visão de um jogador?

Uma opção clássica, uma vez que você sente que não pode fazer mais nada como treinador, é assumir o papel de um jogador. De início jogue em cada posição, do goleiro ao atacante, até entender como funciona o game e sua equipe.

Ao escolher um “jogador fixo” suas escolhas como treinador poderão ser mais sentidas, ampliando o seu conhecimento do plantel e do modelo de jogo. Como forma de adicionar uma maior dificuldade tente jogar na “câmera pro” – trazendo maior imersão a jogatina.

Regras:

• Escolha um jogador fixo e assuma a sua pele

• Só troque de jogador fixo após uma temporada

• Tente jogador com a ‘câmera pro’

Caso você não tenha gostado das opções, experimente mudar os sliders (configurações dos players/equipes – sua e da CPU) para dificultar um pouco mais a sua carreira.

Curtiu as dicas para a carreira de FIFA 19? Diga pra gente nos comentários abaixo!

Marcelo Faviere é colaborador do Torcedores. Siga-o no Twitter em @favieremark.

LEIA MAIS

FORTNITE – GAME FOI O MAIS BUSCADO NO GOOGLE EM 2018

PES 2019 LITE: SAIBA COMO BAIXAR A VERSÃO GRATUITA DO GAME

VOTE: QUEM DEVE COMPLETAR A POSSÍVEL LINE-UP DO MIBR?