Jornal lista cinco motivos que tornam improvável o retorno de Neymar ao Barcelona

Desde a janela de transferências passada vem se especulando fortemente um possível retorno de Neymar ao futebol espanhol. Após rumores sobre o interesse do Real Madrid no brasileiro, noticiou-se que uma volta ao Barcelona seria de interesse em ambas as partes.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Mesmo com todos os rumores, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” listou cinco motivos que dificultam um acerto que traria Neymar de volta à Catalunha. Fatores que envolvem as quatro linhas e também motivos extracampo foram citados pela publicação. Veja abaixo.

1. A forma como Neymar saiu não foi julgada adequada. O brasileiro ”escondeu” a negociação com o PSG e não mostrou empatia pelo Barcelona.

2. O atacante ainda move uma ação na justiça cobrando do clube catalão um bônus de renovação de contrato. A quantia não foi paga diante do acerto com o PSG.

Veja os palpites dos especialistas para Junior Barranquilla x Atlético-PR

3. Em quatro anos, o ”Mundo Deportivo” julga que Neymar nunca demonstrou um jogo coletivo no Barça, ao contrário de Messi que sempre pensa na equipe. A individualidade do brasileiro é citada, julgando que ele joga dessa forma no Brasil e no PSG. Além disso, é considerado que o VAR o flagrou várias vezes simulando faltas e fazendo ”teatro”.

4. O Barcelona ainda aposta em Dembelé. Apesar de problemas na vida pessoal do francês, ele já demonstrou dentro de campo potencial para ser ídolo do clube.

5. Por último, é citado que Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, não vai deixar Neymar sair do clube tão facilmente. Um grande esforço foi feito para contratá-lo e o camisa 10 não será entregue de ”bandeja” para o Barça.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Uefa Champions League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS

REAL MADRID FAZ HISTÓRIA COM BOLA DE OURO CONQUISTADA POR MODRIC; ENTENDA

DANI ALVES SE AUTOPROCLAMA “VENCEDOR” DA BOLA DE OURO NO INSTAGRAM; CONFIRA

BALE “CORNETA” PRÊMIO PUSKÁS E DIZ QUE MERECIA TER SIDO O ÚLTIMO VENCEDOR; CONFIRA