Al Iaquinta pede revanche contra Khabib: “Eu sou o cara”

Al Iaquinta derrotou Kevin Lee no último final de semana no UFC Milwaukee. ‘Ragin Al’ quer se consolidar como um dos principais nomes da divisão peso-leve do UFC e já mira uma revanche contra o campeão da divisão, o russo Khabib Nurmagomedov.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook UFC Brasil

Ambos se enfrentaram no UFC 223, com vitória do russo. Iaquinta afirmou em entrevista para a Fox americana que quer a revanche contra o campeão e afirma ser mais merecedor de uma segunda luta contra ‘The Eagle’ do que o irlandês Conor McGregor.

“Se o Conor acha que irá ter uma revanche antes de mim, acho que é maluquice. Eu sou o cara. Se o Khabib quiser uma revanche. Sem revanche imediata para o Conor, ele bateu. Aguentei como um homem com um uma semana de antecedência, ele teve todo o tempo do mundo para se preparar e quis uma saída”, comentou.

Mas outro adversário pode surgir no caminho de ‘Ragin’ Al’. Caso Khabib seja suspenso pela Comissão Atlética do Estado de Nevada pela confusão pós-UFC 229, Tony Ferguson também entra na mira do lutador para ser seu próximo rival.

“Acho que o Ferguson é o cara. Acho que sou o casamento perfeito de estilos para vencê-lo. Se houver algum problema, ele é um cara que eu gostaria de enfrentar. Ele se machuca muito nas lutas e reage. Acho que finalizou as minhas lutas melhor que os caras que ele já lutou. Acho que terminou a missão com o Tony” disse.

LEIA MAIS

Chefão do Bellator ‘alfineta’ UFC por cancelamento de card

Ponzinibbio provoca Rafael dos Anjos: “Estou esperando a diva”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)