Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alexander Gustafsson comenta confusão com Jon Jones pré-UFC 232

A polêmica envolvendo Jon Jones e a mudança de última hora de local do UFC 232 também foi comentada pelo desafiante de ‘Bones’ ao cinturão meio-pesado do Ultimate. Alexander Gustafsson, que foi às redes sociais para falar do caso.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Instagram Alexander Gustafsson

No Twitter, o sueco comentou o fato de Jones ter recusado passar por uma bateria de testes adicional proposta pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) e afirmou que venceria o rival até mesmo se este usasse ‘combustível de foguete’.

“Agora sabemos porque recusou o antidoping da WADA (na verdade VADA). Você pode até usar combustível de foguete, mas eu ainda o vencerei Jon”, escreveu Gustafsson.

O ex-campeão dos meio-pesados não perdeu tempo e prontamente ironizou a mensagem do adversário em resposta nas redes sociais.

“Ah, claro, camarada”, declarou ‘Bones’.

O UFC 232 seria em Las Vegas, mas acabou transferido para a Califórnia porque a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NAC) ter recusado conceder uma licença a Jones por um problema no teste antidoping do lutador.

LEIA MAIS

Jon Jones e Daniel Cormier discutem nas redes sociais sobre confusão do UFC 232

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Alexander Gustafsson)