Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Alexis Sánchez desmente jornal sobre aposta com jogadores na demissão de Mourinho

The Sun

A demissão de José Mourinho no Manchester United ainda repercute nos bastidores do clube. Um dos atletas envolvidos nos problemas de relacionamento com o técnico, Alexis Sánchez, foi até a rede social desmentir o tablóide “The Sun” sobre uma aposta do jogador com o companheiro Rojo em relação à saída do português.

Segundo a publicação do tablóide britânico, Sánchez e Rojo teriam apostado 20 mil libras que Mourinho seria demitido do United. A publicação estampou a capa do The Sun nesta sexta-feira, o que desagradou o atacante. Por meio do Twitter, o chileno desmentiu a publicação.

“Isto é falso!!!. José me deu a chance de jogar pela melhor equipe do mundo e eu só tenho gratidão por ele. Somos uma equipe verdadeiramente unida”, afirmou Alexis Sánchez.

Sánchez foi um dos principais reforços do clube nesta temporada, a pedido de Mourinho, ao mesmo tempo que amargou o banco de reservas e teve alguns atritos com o técnico português.

“Estamos no MANCHESTER United. Respeito. Eu não posso esperar para ajudar a equipe!. Boa sorte para a família, amanhã!”, completou o atacante.

O Manchester United será dirigido pelo ex-atacante e ídolo do clube, Gunnar Solskjaer, até o fim da temporada. No próximo sábado, às 15h30, o time enfrenta o Cardiff City pelo Campeonato Inglês.

LEIA MAIS: Sánchez apostou com jogadores que Mourinho seria demitido, diz jornal

TWITTER DO JORNALISTA: @luisfernanfilho

Leia mais:

Sair da versão mobile