A demissão de José Mourinho no Manchester United ainda repercute nos bastidores do clube. Um dos atletas envolvidos nos problemas de relacionamento com o técnico, Alexis Sánchez, foi até a rede social desmentir o tablóide “The Sun” sobre uma aposta do jogador com o companheiro Rojo em relação à saída do português.
Segundo a publicação do tablóide britânico, Sánchez e Rojo teriam apostado 20 mil libras que Mourinho seria demitido do United. A publicação estampou a capa do The Sun nesta sexta-feira, o que desagradou o atacante. Por meio do Twitter, o chileno desmentiu a publicação.
“Isto é falso!!!. José me deu a chance de jogar pela melhor equipe do mundo e eu só tenho gratidão por ele. Somos uma equipe verdadeiramente unida”, afirmou Alexis Sánchez.
Sánchez foi um dos principais reforços do clube nesta temporada, a pedido de Mourinho, ao mesmo tempo que amargou o banco de reservas e teve alguns atritos com o técnico português.
“Estamos no MANCHESTER United. Respeito. Eu não posso esperar para ajudar a equipe!. Boa sorte para a família, amanhã!”, completou o atacante.
O Manchester United será dirigido pelo ex-atacante e ídolo do clube, Gunnar Solskjaer, até o fim da temporada. No próximo sábado, às 15h30, o time enfrenta o Cardiff City pelo Campeonato Inglês.
This is FALSE!!!. José gave me the chance to play for the best team in the world and I only have gratitude for him. We are a truly United team. We are MANCHESTER UNITED. Respect. I can't wait to help the team !. Good luck tomorrow family! pic.twitter.com/9uhXqd5iEU
— Alexis Sánchez (@Alexis_Sanchez) December 21, 2018
LEIA MAIS: Sánchez apostou com jogadores que Mourinho seria demitido, diz jornal
TWITTER DO JORNALISTA: @luisfernanfilho