Antigo alvo do São Paulo, Gabigol abre as portas para rivais: ‘Respeito todas as equipes’

Com o contrato de empréstimo com o Santos encerrado, Gabigol vai retornar ao futebol europeu mais precisamente para a Inter de Milão. Mas o jogador ainda é alvo do mercado brasileiro e o São Paulo tem um sonho antigo no atacante – no qual tentou investir no início do ano.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Gabigol foi questionado sobre um possível interesse do São Paulo e na resposta ampliou seu pensamento sobre jogar em rivais brasileiros. Porém deixou claro seu sentimento pelo Santos.

“Ser citado em grandes clubes para mim é motivo de muito orgulho. Respeito todas as equipes, todos sabem do carinho que tenho pelo Santos, mas abro as portas para todos os times. Mas eu sou da Inter de Milão e vou respeitar isso”, declarou o vice-artilheiro do Brasil em 2018 com 27 gols.

Veja os palpites dos especialistas para River Plate x Boca Juniors

E o atacante reforçou que em 2019 só quer fazer o que mais sabe, independentemente de onde e qual clube seja.

“O que me deixa feliz é jogar futebol. Até nas férias eu vou bater uma bola (risos). Então acho que é jogar, fazer gols, poder desempenhar meu trabalho e ver minha família feliz. A questão financeira fica a parte desse momento, porque o que importa mesmo é o ser-humano feliz. Quando fazemos o que amamos, a gente é feliz”, completou Gabigol.

LEIA MAIS
ANTONY COMEMORA 2018 E JÁ FAZ PLANOS PARA O PRÓXIMO ANO NO SPFC
VOLANTE DO SÃO PAULO FAZ ATIVIDADES NO CT DURANTE AS FÉRIAS PARA FICAR 100% APÓS LESÃO