Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Anderson Silva define quando pretende se aposentar do MMA

Com 43 anos, Anderson Silva voltará a lutar em fevereiro ao enfrentar Israel Adesanya no UFC 234, em Melbourne (AUS). Mas já começa a pensar na reta final da sua carreira e tem o planejamento de quando quer se aposentar.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram/Anderson Silva

O Spider afirmou que planeja lutar mais três vezes antes de se aposentar do MMA. A data de tal aposentadoria ainda não estaria marcada, mas está próxima temporada.

“Tenho mais três lutas e aí acabou. É o fim”, declarou Anderson Silva em entrevista coletiva nesta semana em sua academia em Los Angeles, que novamente sugeriu que uma destas lutas seja contra Conor McGregor.

“Neste ponto da minha carreira, superlutas seriam ótimos desafios. Falei com o Dana White sobre Georges St. Pierre, o McGregor. Especialmente o Conor porque seria um desafio.  Discuti muito com o Dana sobre como seria interessante lutar com ele. Porque ele é um lutador incrível e uma lenda do esporte. Superlutas seriam ótimas para os meus fãs”, completou o brasileiro.

No caso de uma possível luta com o ‘Notorious’, uma luta em peso casado (81kg ou 180 libras) seria ideal para Anderson, mas a decisão sobre o casamento do duelo não dependeria apenas dele;

“Acho que 81kg seria um peso bom para eu enfrentar o McGregor. Só tenho que esperar porque quem não controlar isso sou eu. Isso é para o Dana White

LEIA MAIS

Renato Moicano quer evitar ‘trash talk’ com José Aldo

on Jones confessa ter ‘ficado bêbado’ em camp para primeira luta contra Gustafsson

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Anderson Silva)

As melhores notícias de esportes, direto para você