Técnico brasileiro do Daegu, André Gaspar conquista a Copa da Coreia

O técnico André Gaspar vem mostrando um excelente trabalho na Coreia do Sul. Livrou o time do rebaixamento e no último final de semana conquistou a Copa da Coreia. Gaspar que é o técnico brasileiro. Ele falou com o Torcedores.com e contou sobre essa experiência.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/RV

A partida foi a último do time no ano, já que o campeonato local da Coreia do Sul tinha acabado uns dias antes do jogo decisivo. A conquista do técnico brasileiro foi sobre o Ulsan Hyundai. O time que se classificou para a próxima Champions League da Asia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi um início de temporada muito difícil, mas sempre confiamos no trabalho e no planejamento. Essa conquista é histórica para o clube e todos os envolvidos. Não terei tempo nem para comemorar (Risos), já estou indo para o Brasil concluir o curso da CBF e depois descansar com a família.” Afirmou o técnico.

O Daegu FC que já conhece a maioria dos seus adversários na Champions League do ano que vem. A equipe está no grupo de Guangzhou Evergrande e Melbourne Victory. O time agora espera os vencedores dos Play-offs para ver quem será o último integrante do seu grupo.

Saiba mais

Veja quais competições de futebol serão transmitidas via internet em 2019