Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR pede clima amigável para final da Sul-Americana

Na tarde desta terça-feira (11), o Atlético-PR soltou uma nota pedindo por reciprocidade com os colombianos no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para esta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução: Atlético-PR Twitter Oficial

Em 2016 o povo colombiano deu exemplo de solidariedade e respeito com os brasileiros após a tragédia com o avião da Chapecoense. Nesta final de Sul-Americana, o Atlético-PR aproveitou para pedir que a torcida rubro-negra retribua. Nesta quarta-feira Atlético-PR x Jr Barranquilla decidem o campeão da Sul-Americana, em Curitiba.

O pedido do Furacão é para que os torcedores da equipe sejam respeitosos com os visitantes e não perturbem a delegação do Jr Barranquilla. O time comandado por Julio Comesaña está hospedado em um hotel de Curitiba. A nota salienta o pedido de respeito e união, dentro e fora do gramado, como forma de retribuir o tratamento recebido em terras colombianas.

O próprio Furacão foi bem recebido em Barranquilla na última quarta (05), quando disputou a primeira partida da final. O clube espera que a torcida receba bem os visitantes e garanta uma final pacífica.

Na primeira partida das finais, as equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Metropolitano Barranquilla. No jogo desta noite, o Furacão recebe o Jr Barranquila na Arena da Baixada e tem a vantagem da torcida em casa.

LEIA MAIS:

Junior Barranquilla agradece comportamento da torcida do Atlético-PR

Saiba quantos milhões o Atlético-PR ganhará caso vença a Copa Sul-Americana

Atlético-PR é o 7º clube brasileiro a chegar na final da Sul-Americana; relembre os outros