Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro no último jogo do ano

O Bahia realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Cruzeiro pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Foi também a última vez que os jogadores treinaram no Fazendão em neste ano.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem trabalho técnico e nem tático, a única atividade do dia foi um treinamento recreativo diante de torcedores do Bahia que marcaram presença no CT.

Com os desfalques do zagueiro Tiago e do volante Gregore, ainda há dúvida quanto aos substitutos. Na zaga, Jackson e Douglas Grolli disputam uma posição ao lado de Lucas Fonseca, enquanto o jovem Ignácio “corre por fora”. Já no meio-campo, Nilton e Flávio são os principais concorrentes pelo posto de titular ao lado de Elton. Por sua vez, os jovems Willean Lepo e Luiz Henrique também sonham com a vaga.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

A provável escalação tricolor é: Anderson; Bruno, Jackson (Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Elton, Nilton (Flávio) e Ramires; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

Liberados após o treino da manhã, os atletas se apresentam a noite para a concentração visando o jogo deste domingo.

O encontro entre Bahia e Cruzeiro vai fechar a temporada de 2018 para os dois clubes e está marcado para ser disputado às 17h (horário de Brasília), deste domingo, no estádio Pituaçu, em Salvador.