Barcelona x Tottenham: Confira o que está em jogo

Barcelona x Tottenham se enfrentam nesta terça-feira (11) as 18:00 horas (horário de Brasília) pela 6º e última rodada da Liga dos Campeões da Europa. A partida será disputada no estádio Camp Nou e será decisiva principalmente para os visitantes. Enquanto o Barcelona já garantiu o primeiro lugar, o Tottenham espera um resultado positivo para conseguir a vaga para a segunda fase.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Tottenham

No primeiro jogo entre Barcelona x Tottenham nesta edição da Liga dos Campeões, o Barça conseguiu uma tranquila vitória por 4 a 2 na Inglaterra. Coutinho, Rakitić e Messi (2) marcaram os gols da equipe da Catalunha. Kane e Lamela marcaram os gols dos ingleses. Agora o Tottenham precisa muito de um resultado positivo para conseguir a classificação.

O Barcelona já está classificado para as oitavas de final. Com 13 pontos conquistados, já garantiu o primeiro lugar do grupo B. A tendência é que o técnico Ernesto Valverde rode um pouco o elenco para dar oportunidades para jogadores que atuaram pouco nesta temporada.

Já para o Tottenham o jogo é tudo ou nada. A equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino está em segundo com 7 pontos, mesmo número de pontos que a Inter de Milão. A equipe inglesa precisa vencer o Barça para não depender do resultado do jogo entre Inter de Milão e PSV.

Por isso não se esqueça, Barcelona x Tottenham nesta terça-feira (11) as 18:00 horas (Brasília) pela 6º rodada da Liga dos Campeões. Confira a ficha técnica do jogo:

Jogo: Barcelona x Tottenham
Data/Horário: 11/12/18 as 18:00 horas
Estádio: Camp Nou
Provável Barcelona: Marc-André ter Stegen; Sergi Roberto, Gerard Piqué, Clément Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets,
Ivan Rakitić e Arthur; Lionel Messi, Luis Suárez e Ousmane Dembélé
Provável Tottenham: Hugo Lloris; Eric Dier, Toby Alderweireld, Jan Vertonghen e Ben Davies; Harry Winks, Moussa Sissoko, Lucas, Dele Alli e Heung-Min Son; Harry Kane
Árbitro: Milorad Mažić (SRB)

LEIA MAIS:
Messi é o jogador que mais marca contra times ingleses na Champions League; veja números
5 jogos imperdíveis na última rodada da fase grupos da Champions League