Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Basquete: Flamengo encara o Minas na última partida do primeiro turno do NBB

Vindo de uma derrota e uma vitória na temporada, o Flamengo vai entrar em quadra às 17h (horário de Brasília), deste sábado (14), para enfrentar o Minas Tênis Clube no último compromisso do primeiro turno do NBB 11 e na despedida do ano de 2018. A partida acontecerá fora de casa.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Staff Images / Flamengo

Em terceiro lugar na classificação geral do NBB, o Flamengo busca o triunfo sobre o Minas para subir na classificação e assumir o segundo lugar, que atualmente é ocupado pelo Pinheiros. O Franca lidera a competição, com uma vitória a mais que o Mengão.

A equipe flamenguista volta a pisar na quadra depois de um resultado arrasador na última semana, quando derrotou o rival Botafogo por 102 a 73, deixando o time com um aproveitamento de nove vitórias e três derrotas na temporada classificatória.

Para enfrentar o Minas, fora de casa, o ala-pivô Olivinha garante estar preparado para enfrentar um adversário perigoso.

“Estamos esperando um jogo perigoso. Apesar de eles estarem brigando pela sexta e sétima colocação, estão dando trabalho para quem vai jogar lá em Minas. Estamos esperando uma partida bem dura. Treinamentos muito bem essa semana, estamos muito confiantes e o Gustavinho fez um bom trabalho nesses últimos dias. Esperamos fazer um grande duelo e encerrar esse ano no NBB com chave de ouro”, afirmou o jogador.

Elenco do Flamengo para o jogo:

Armadores: Franco Balbi, Davi Rossetto e Matheusinho;
Alas-armadores: Deryk Ramos e Kevin Crescenzi;
Alas: Jhonatan Luz e Marquinhos;
Alas-pivôs: Olivinha e David Nesbitt;
Pivôs: Anderson Varejão, Rafael Mineiro e Ruan.

As melhores notícias de esportes, direto para você