Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Blackstar não irá responder perguntas de questionário feito pelo Palmeiras no prazo dado pelo clube

A diretoria do Palmeiras, a fim de saber mais detalhes da Blackstar, que deseja firmar parceria de patrocínio com o Palmeiras, enviou um questionário de 19 perguntas para a empresa. O prazo fornecido pelos dirigentes foi de apenas 24h para obter as respostas, algo que irritou o responsável pelas negociações.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação.

Rubnei Quícolido, representante da Blackstar, decidiu não responder o questionário enviado pelo Palmeiras, diante do curto período de tempo para retornar o documento para o clube paulista. A intenção da empresa é dar um feedback para o Alviverde apenas em janeiro, de preferência quando a oferta de R$ 1,4 bilhão já estiver sido aceita pela diretoria.

“Mais uma vez: se vou pagar à vista, porque a desconfiança? Vamos fechar, eu apresento todos os detalhes e seguimos”, disse ele, em declarações reproduzidas no site “ESPN”.

O questionário busca saber detalhes, além do pagamento, se a empresa pretender investir em outros clubes e como a marca do Palmeiras será explorada, por exemplo.

Veja os prognósticos de nossos especialistas para os principais jogos dos Campeonatos Europeus

Quícoli afirma que a intenção da Blackstar é fechar patrocínio com o Palmeiras, clube pelo qual toda sua família torce. Porém, caso uma acordo não seja firmado, uma parceria com Corinthians e/ou Flamengo não está descartada.

“Vamos, primeiro, encerrar a negociação com o Palmeiras, finalizou Quícoli.

O representante irá viajar para os Estados Unidos e retornar para o Brasil apenas no dia 20 de dezembro, quando certamente as negociações irão ter um desfecho.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

DIRIGENTES PALMEIRENSES ELABORA QUESTIONÁRIO PARA EMPRESA RESPONDER EM 24H; PERGUNTAS E PRAZO IRRITAM REPRESENTANTE DA EMPRESA

AUXILIAR DE FELIPÃO GARANTE DOIS TIMES EM 2019 E DIZ QUE PALMEIRAS BRIGARÁ PELO TÍTULO PAULISTA