Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Borussia Dortmund x Freiburg: veja os melhores momentos

Borussia Dortmund x Freiburg jogaram neste último sábado, 1, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Alemão. O clube aurinegro venceu mais uma, desta vez por 2 a 0, e segue líder isolado da competição, agora com 33 pontos. Os gols do time foram marcados por Marco Reus e Paco Alcácer.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Reprodução / Twitter BVB

Borussia Dortmund x Freiburg

Apesar de estar jogando em casa, o Borussia Dortmund teve muitas dificuldades para entrar na defesa do Freiburg. Foi conseguir vazar o time visitante apenas em cobrança de penalidade máxima sofrida por Jadon Sancho e convertida por Marco Reus.

No segundo tempo, o Freiburg seguia indo para cima, mas sem organização. O Borussia Dortmund pecava muito no “último passe” e não conseguia matar o jogo. Até que o artilheiro Paco Alcácer entrou em campo na vaga de Mario Götze.

O centroavante não teve muitas oportunidades, é verdade, mas na única que teve, já nos acréscimos, aproveitou bom passe de Piszczek após linda jogada de Jadon Sancho e emendou para as redes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=XCFq1SCU8g0

O próximo jogo do Borussia Dortmund no Campeonato Alemão será fora de casa contra, nada mais, nada menos, que o Schalke 04, rival histórico da equipe aurinegra no Vale do Ruhr. A bola vai rolar em Gelsenkirchen a partir das 12h30 (de Brasília), no próximo sábado, dia 8.