Botafogo aposta em reforços feitos em casa para 2019; confira

O Botafogo não poderá fazer investimentos elevados para contratar grandes jogadores para o time de futebol profissional em 2019. Com limitações financeiras, o clube de General Severiano vai se reforçar pontualmente, quando necessário e possível.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

A montagem do elenco alvinegro vai seguir um formato que vem dando certo nas últimas temporadas: apostar nas categorias de base. Para o próximo ano, pelo menos quatro jovens valores vão receber oportunidades de trabalhar ao lados comandados de Zé Ricardo. Os volantes Wenderson e Rickson, o lateral-esquerdo Jonathan e o atacante Igor Cassio se reapresentam com o time para a pré-temporada.

“Não tenho dúvida que são quatro excelentes meninos e jogadores com potencial bem grande para que colaborem na equipe profissional. A expectativa é de que não subam já resolvendo o problema. São jogadores que precisam de uma adaptação e um pouco mais de paciência, mas tenho certeza que dos quatro citados pelo menos dois vão conseguir o mais rápido possível estarem integrados e quem sabe serem titulares no profissional”, disse Tiano Gomes, gerente das categorias de base, em entrevista à Rádio Tupi.

LEIA MAIS:
Ele é ídolo! Jefferson recusou proposta de gigante inglês pelo Botafogo; confira
Botafogo: Veja qual a previsão de receita para 2019
Com Bandeira de Mello, Flamengo teve os mesmos resultados que os rivais

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Quem chega e quem sai dos clubes?