Campeonato Escocês ganha novo líder; Confira os resultados

A temporada 2018/19 do Campeonato Escocês tem começado bem diferente do que se era esperado. Ao invés de um domínio imenso do Celtic, a disputa pela liderança está acirrada e mais um time se juntou a ela: o Kilmarnock.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Kilmarnock

Na última quarta-feira (5) foi disputada mais uma rodada da competição e o Killie venceu por 2 a 0 o Livingston, gols de Greig Stewart aos três e 20 minutos de partida para chegar a 31 pontos e assumir a liderança isolada da competição.

A liderança do Kilmarnock no Escocês foi ‘ajudada’ pelo Rangers. A equipe perdeu em casa para o Aberdeen por 1 a 0 e caiu para a vice-liderança, com 30 pontos ganhos. Scott McKenna foi o autor do gol dos Dons, que sobem para 24 pontos e o sexto lugar.

Soberano na Escócia nas últimas temporadas, o Celtic acabou empatando por 1 a 1 fora de casa com o Motherwell e termina a rodada em terceiro, também com 30 pontos. A quarta posição do Campeonato Escocês é do Hearts, que agora vai a seis jogos sem vencer na Liga após empate com o St. Johnstone por 2 a 2.

O empate coloca os Saints na quinta posição, com 25 pontos. O lanterna Dundee goleou em casa o Hamilton por 4 a 0 e tem oito pontos, mas segue em último. Completa a rodada desta quarta do Escocês Hibernian 2 x 2 St. Mirren

LEIA MAIS

Conor McGregor consegue adiar presença em audiência sobre confusão do UFC 229

Mercado da bola: Confira as movimentações no futebol brasileiro

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Kilmarnock)