Ceará anuncia três novos jogadores para a temporada de 2019

Após garantir sua permanência na primeira divisão do futebol nacional, o Ceará está atento ao mercado em busca de reforços para a temporada de 2019. Nesta terça (18), a diretoria alvinegra anunciou três contratações.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Ceará

Os novos jogadores do Ceará são o zagueiro Charles, o meia Chico e o atacante Willie, que chegam com contratos válidos até o final de 2019.

Charles – zagueiro

Dos três reforços confirmados pelo Ceará, o zagueiro Charles é o único que já passou pelo clube. Em 2015, o defensor participou do título da Copa do Nordeste e retorna após três temporadas. Em 2018, ele defendeu o Paraná na Série A.

“Estou retornando para o clube e espero, que esse ano, possamos conquistar títulos e alcançar grandes objetivos. Estou muito feliz em voltar para o Ceará, onde fui muito feliz e me sinto em casa”, afirmou Charles, zagueiro de 30 anos.

Chico – meia

O meio-campista Chico tem 27 anos e experiência no futebol nordestino, por ter se destacado com a camisa do CRB em 2017. Em 2018, ele defendeu o Pohang Steelers, da Coreia do Sul.

“Queria agradecer muito o presidente Robinson, a diretoria e toda a comissão técnica que confiaram e acreditaram no meu trabalho. Estou muito feliz em vestir essa camisa. O Ceará é um dos maiores times do Nordeste e tenho certeza que em todas as competições, que disputarmos, vamos nos empenhar para conquistar títulos”, afirmou o novo meia do Vozão.

Willie – atacante

Revelado nas divisões de base do Vitória, Willie retorna ao futebol nordestino depois de ter três temporadas jogando por clubes da Romênia, Grécia e Suíça. Seu último clube foi o Servette-SUI.

“Estou muito feliz em retornar ao Brasil e para um time da grandeza do Ceará. A minha expectativa é a melhor possível. Eu vou me empenhar bastante para ajudar esse clube e alcançar grandes objetivos. Darei o melhor de mim ao vestir essa camisa de tanto peso e que tem uma torcida apaixonada”, afirmou o atacante.

Em 2019, o Ceará vai disputar Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

CEARÁ CONTRATA ATACANTE EX-CORINTHIANS PARA A TEMPORADA DE 2019